28/07/2022 Prefeito Municipal

“INVESTE SÃO GABRIEL” REPERCUTE NA MÍDIA ESTADUAL

Emprego e Renda | “INVESTE SÃO GABRIEL” REPERCUTE NA MÍDIA ESTADUAL

O lançamento da plataforma digital “Investe São Gabriel”, realizado perante um público de líderes empresariais e autoridades públicas no auditório do Trend Corporate em Porto Alegre, teve grande repercussão na grande mídia do Estado. O prefeito de São Gabriel, Lucas Menezes, apresentou a nova plataforma e suas funcionalidades, com informações e dados estatísticos sobre o município, oportunidades de investimento e ferramentas de apoio do Poder Público.
A iniciativa foi registrada por órgãos de imprensa e canais de mídia especializada de todo o Estado. Veículos como o site “Expansão”, especializado em mercado e negócios, e o site “Consumidor RS”, enalteceram a iniciativa. Grandes grupos de comunicação do Rio Grande do Sul deram ampla cobertura ao novo serviço. Hoje (29/07), O assunto foi capa do “Jornal Cidades”, suplemento municipalista do Jornal do Comércio, foi destacado pelos colunistas Marta Sfredo (Negócios), Rafael Vargas (Economia) e Gisele Loeblein (Agronegócio), do Jornal Zero Hora, e ainda em reportagens publicadas no Correio do Povo e Jornal “O Sul”, também de Porto Alegre.
Veículos de TV também enfatizaram a notícia, em reportagens divulgadas no Jornal do SBT e RDC TV no dia 28. O Prefeito Lucas Menezes abordou a iniciativa como um dos convidados do programa “Pampa Debates”, apresentado pelo comunicador Paulo Sérgio Pinto, na TV Pampa. O site latino-americano de notícias “Meridiano Actual”, em espanhol, também difundiu a iniciativa para o exterior.