05/04/2022 Prefeito Municipal

INSTITUIÇÕES DE FOMENTO APRESENTAM INVESTIMENTOS

Diálogo | INSTITUIÇÕES DE FOMENTO APRESENTAM INVESTIMENTOS PARA O MUNICÍPIO

Na manhã desta terça-feira, 5 de abril, o prefeito Lucas Menezes recebeu, em audiências separadas, gestores dos bancos Banrisul e Itaú. Primeiramente, o Chefe do Executivo teve um encontro com os gerentes do Banrisul das agências São Gabriel e Sepé Tiaraju, Paulo Kaiser e Dener Sasso, que apresentaram ao novo prefeito produtos financeiros voltados para a expansão de investimentos dos municípios gaúchos.
Em seguida foi também recebido o gerente comercial do Banco Itaú para poderes públicos, Fábio Augusto de Almeida Alves, também apresentando as linhas e programas da instituição para prefeituras. Lucas agradeceu a visita, que também tinha por propósito estreitar os contatos com a nova chefia do Poder Executivo, mas também tratar da possibilidade de parcerias futuras. “Temos regramentos e dispositivos legais muito rígidos a cumprir, mas sem dúvida, dentro da lei, toda iniciativa que possa ampliar as possibilidades de investimentos e melhores serviços do poder público para o cidadão, sempre irão merecer a atenção do governo”, ressaltou.