12/01/2023 Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura

INSCRIÇÕES PARA CURSO DE TÉCNICA VOCAL TERMINAM NESTA SEXTA-FEIRA

Conservatório | INSCRIÇÕES PARA CURSO DE TÉCNICA VOCAL TERMINAM NESTA SEXTA-FEIRA

O dia 13 de janeiro, sexta-feira, é o prazo final para inscrições ao Curso de Técnica Vocal Contemporânea, promovido pelo Conservatório Municipal de Música Iza Meyer. As inscrições podem ser feitas gratuitamente na sede do Conservatório, no Centro Cultural Sobrado Dom Pedro II, na rua Duque de Caxias, 600, esquina com rua Andrade Neves, defronte à Praça Dr. Fernando Abbott, das 8h às 14h, sem intervalo ao meio dia.
Segundo o coordenador do Conservatório, Gilnei Oliveira, o curso já conta com quase 200 inscritos, e as aulas serão realizadas sempre as segundas-feiras à noite, às 18:30 horas, a partir do próximo dia 16, no auditório da Igreja Batista Nacional, (rua Coronel Soares, 610, em frente à agência dos Correios), cujo espaço foi cedido gratuitamente pelo pastor Reuel Oliveira.
O ministrante do curso é o músico João Valério Gomes, que estudou técnica vocal com renomados mestres de Porto Alegre, Florianópolis e São Paulo, lecionando em iniciativas como cursos, palestras e aulas on-line para alunos de todo o Estado.