28/11/2022 Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura

INSCRIÇÕES PARA A 5ª ED. FEIRA DE PRODUTOS DA TERRA DOS MARECHAIS

Oportunidade | INSCRIÇÕES PARA A 5ª EDIÇÃO DA FEIRA DE PRODUTOS DA TERRA DOS MARECHAIS SEGUEM ATÉ 6 DE DEZEMBRO

A Prefeitura abriu, nesta segunda-feira (28/11), inscrições para a 5ª Feira de Produtos da Terra dos Marechais. Os interessados têm até 6 de dezembro para confirmar, no Setor do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) ou no escritório da EMATER, participação no evento. Mais uma vez, as inscrições serão gratuitas.
De acordo com a Comissão Organizadora, a feira acontecerá no dia 11 de dezembro, no Ginásio da Urcamp, a partir das 10 horas. Nesta edição, a expectativa é reunir mais de 120 expositores, todos com produtos genuinamente gabrielenses.
Segundo a Comissão Organizadora, o evento vem se firmando no objetivo de gerar renda e valorização para a produção local.
Aproveitando a chegada do período de festas de final de ano, a 5ª edição trabalhará a temática de Natal, oferecendo praça de alimentação, chopp, drinks, gastronomia, produtos de artesanato das mais diversas áreas, doces e panificados, agroindústrias locais de mel e embutidos, indústria de produtos naturais e mostra de projetos das universidades locais.
Participam da organização, além das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Rural e Desenvolvimento, Turismo e Cultura, o Serviço de Inspeção Municipal (SIM), Emater, Urcamp e Unipampa. A edição de dezembro encerra o cronograma de realização da feira, que retornará em abril, quando fará parte dos festejos do aniversário de São Gabriel.