03/10/2022 Secretaria de Obras e Urbanismo

GOVERNO VAI INVESTIR CERCA DE R$ 5 MILHÕES EM PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Infraestrutura urbana | GOVERNO VAI INVESTIR CERCA DE R$ 5 MILHÕES EM PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NOS BAIRROS JARDIM EUROPA, CENTENÁRIO E JARDIM DAS HORTENSIAS

O governo municipal vai investir cerca de R$ 5 milhões em mais uma etapa do Programa “Mais Infra” em São Gabriel. O novo lote de obras - iniciado na semana passada, no Bairro Jardim Europa - vai beneficiar as ruas Finlândia, Noruega, Alemanha, Bélgica, Portugal, Romênia e Itália. E ainda as ruas Nadir ferreira, Aristide das Chagas e João Pimentel, no Bairro Centenário; Rua Homero Veiga de Macedo, acesso a Vila Maria; e Avenida Juscelino kubitschek, no Bairro jardim das Hortensias.
Na sexta-feira passada, o prefeito Lucas Menezes se reuniu com as equipes técnicas da empresa contratada e da Secretaria de Obras. O objetivo foi definir os últimos ajustes para execução das obras. A ideia é concluir essa etapa em, mais ou menos, cinco meses.
No sábado (01/10), após vistoriar as ruas do Bairro Jardim Europa, o prefeito falou sobre as obras: "serão obras de drenagem e pavimentação que certamente trarão mais qualidade de vida para a população e, também, valorização para essas regiões que receberão esse investimento".