30/12/2022 Secretaria de Assistência Social

Solidariedade | GINCANA ESCOLAR ARRECADA MAIS DE 2 MIL LITROS DE LEITE PARA A ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu 2012 litros de leite arrecadados pelas equipes participantes da Gincana Cultural da Escola Estadual de Ensino Médio XV de Novembro, realizada no mês de novembro. A vice-diretora Lenise Xavier fez a entrega das doações à secretária de Assistência Social, Juliana Medeiros, e à servidora da pasta, Fernanda Capiotti. Parte do volume doado já foi entregue às instituições de Longa Permanência de Idosos, Asilo São João e Abrigo Espírita Manoel Viana de Carvalho. As caixas já estão sendo entregues, conforme a ordem da data de validade, para as cestas básicas do Cadastro de Benefício Eventual de Alimentação dos CRAS (Centros de Referência em Assistência Social).
Em nome do prefeito Lucas Menezes, a secretária enalteceu a iniciativa da direção da escola estadual, motivando os jovens e adolescentes ao engajamento em causas sociais e humanitárias.