04/07/2022 Secretaria de Educação

Classificação para regional | GINÁSIO, CAIC, XV DE NOVEMBRO E TIRADENTES CONQUISTAM VAGAS EM BASQUETE E VÔLEI DO JERGS

A quinta-feira (30/06) foi de muito esporte em São Gabriel. A data marcou a abertura da fase municipal dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS). As competições estão acontecendo nas quadras da Urcamp e da Escola Ginásio São Gabriel. As escolas classificadas, no primeiro dia de confrontos, representarão o Município na etapa regional de Basquete e Vôlei, que acontecerá na cidade de Santana do Livramento.
Na modalidade de basquete, infantil masculino, a Escola Municipal Ginásio São Gabriel e Escola Cívico-Militar Menino Jesus Caic estão garantidos; na categoria juvenil masculino, garantiu vaga a Escola Estadual XV de Novembro.
Na modalidade vôlei, na categoria juvenil feminino, o Colégio Tiradentes da Brigada Militar garantiu classificação, ao lado da Escola XV de Novembro, na categoria juvenil Masculino.