07/12/2021 Vice-Prefeito

GESTÃO TRABALHA NA BUSCA DE NOVOS RECURSOS

Diálogo | GESTÃO TRABALHA NA BUSCA DE NOVOS RECURSOS

O vice-prefeito Lucas Menezes recebeu na manhã desta terça-feira, 7 de dezembro, a servidora federal Cristiane Lohmann, chefe de gabinete do deputado federal Márcio Biolchi (MDB/RS). O encontro teve também a presença do secretário municipal de Planejamento e Gestão, Cilon Lisoski, e do procurador jurídico municipal Valdemir “Tita” Jobim, presidente municipal do MDB em São Gabriel.
A representante do gabinete do parlamentar emedebista ressaltou que há disposição em cooperar com os projetos e programas do município, com a obtenção de recursos do orçamento da União para liberação em 2022. O vice-prefeito, juntamente com os secretários, apresentou uma solicitação na área da melhoria e mobilidade urbana. “É extremamente benéfica essa interlocução com todos os parlamentares que fizeram votos em nossa terra, e o deputado Biolchi, que foi contemplado com a confiança de 433 votos em São Gabriel para a Câmara Federal, ao manifestar a reciprocidade do trabalho, dignifica a boa política, que é a luta pelo bem comum da coletividade˜, ressalta.