14/12/2022

GESTÃO MUNICIPAL PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DA ENGENHO SUPERMERCADOS

Emprego e Renda | GESTÃO MUNICIPAL PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DA ENGENHO SUPERMERCADOS

Criando de imediato 80 novos postos de trabalho, com impacto indireto na renda de no mínimo 250 pessoas, e realizando uma doação de 25 cestas básicas para a Secretaria de Assistência Social, a nova filial gabrielense da rede Engenho Supermercados, com sede em Rosário do Sul, foi inaugurada na manhã desta quarta-feira, 14 de dezembro. O secretário de Governo, Edjor Borges, representou o prefeito Lucas Menezes. Também estiveram presentes o secretário de Desenvolvimento, Lucas Cabral, o secretário de Desenvolvimento Rural Francisco Teixeira, a secretária de Educação Déia Santos de Souza e a secretária de Assistência Social, Juliana Medeiros.
Presentes à cerimônia, os proprietários da rede Engenho Supermercados, os irmãos Giovani, Guilherme e Daniela Frighetto, ressaltaram que estão confiando no potencial econômico de São Gabriel, e por isso estão investindo no município.  “Sinto-me muito à vontade para saudar esse empreendimento em nome do prefeito Lucas Menezes, porque conheço o trabalho dessa rede em Caçapava do Sul, onde reside alguns dos meus familiares, e sei do atendimento acolhedor e responsável que esta rede pratica, tanto com clientes quanto com funcionários”, assinalou o secretário Edjor Borges.
(Fotos gentilmente cedidas por Marcelo Ribeiro, do Portal de Notícias “Caderno 7”