12/12/2022 Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura

FEIRA DA TERRA DOS MARECHAIS TEM SUA QUINTA EDIÇÃO

Geração de Renda | FEIRA DA TERRA DOS MARECHAIS TEM SUA QUINTA EDIÇÃO

"Uma iniciativa que começou no aniversário da cidade, em Abril, e que foi se aperfeiçoando a cada edição, vai ser aprimorada cada vez mais como espaço de comercialização daquilo que é feito na nossa terra pela nossa gente ". Com estas palavras, o prefeito Lucas Menezes sintetizou o significado da quinta edição da Feira de Produtos da Terra dos Marechais, realizada neste domingo, 11 de dezembro, no Ginásio Desportivo da Urcamp, na avenida Antônio Trilha.
A última edição de 2022 reuniu 130 expositores e mobilizou grande público ao local da Feira, com torneio de futebol infantil, praça de alimentação, apresentações artísticas e produtos artesanais, alimentícios, agroindustriais entre outros. "Além da feira em si, os expositores ouvem a cada edição palestras de capacitação, pra aprimorar seus negócios. É um apoio para os empreendedores em todas as fases, da preparação do negócio à venda, oferecendo espaço, visibilidade e treinamento", destacou o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura Lucas Cabral. Também participaram do ato de abertura o secretário de Desenvolvimento Rural Francisco Laureano Teixeira, o Serviço de Inspeção Municipal, Emater, Urcamp e Unipampa.