12/06/2022 Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura

FEIRA DA TERRA DOS MARECHAIS MOBILIZA PÚBLICO

Geração de Renda | FEIRA DA TERRA DOS MARECHAIS MOBILIZA PÚBLICO NA SUA SEGUNDA EDIÇÃO

O Dia dos Namorados foi a ocasião escolhida para a realização da segunda edição da Feira de Produtos da Terra dos Marechais, no Ginásio Desportivo da URCAMP, na avenida Antônio Trilha. Cerca de 95 expositores dos mais diversos ramos de atividades estão presentes no evento, superando a marca da primeira edição, realizada em abril, com cerca de 50 expositores. "Isso evidencia o sucesso da iniciativa, demonstrando que existe interesse efetivo da população pela produção que leva a marca do trabalho da gente gabrielense", ressaltou o prefeito Lucas Menezes.
O evento é uma parceria entre Secretaria de Desenvolvimento Rural, Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Serviço de Inspeção Municipal, Emater e Universidade da Região da Campanha. "Fica o desafio para fazer uma feira ainda maior na próxima edição, talvez até mesmo na praça Fernando Abbott, para que ainda mais pessoas conheçam e passem a valorizar a excelente qualidade do que é feito em nossa terra", ressaltou o Chefe do Executivo.