01/12/2022 Secretaria de Desenvolvimento Rural

ESTRADAS DO TIARAJU E VILA GOMES RECEBEM MANUTENÇÃO

Interior | ESTRADAS DO TIARAJU E VILA GOMES RECEBEM MANUTENÇÃO

Nesta semana, as equipes operacionais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural seguem atuando no interior do Município com manutenção, recuperação e conservação de estradas rurais, mais especificamente no distrito de Tiaraju e na estrada da localidade de Vila Gomes.  Segundo o secretário Francisco Teixeira, a estrada principal do Tiaraju recebeu melhorias, assim como a estrada de Vila Gomes recebeu serviços de patrolamento, encascalhamento e abalroamento da pista de rolamento.
Após a conclusão destes serviços, as equipes vão se deslocar para a estrada de Faxinal, no sub-distrito de Catuçaba, onde serão realizados reparos nos pontos mais críticos. “O prefeito Lucas Menezes nos incoumbiu a tarefa de dar condições de trafegabilidade nos principais eixos de deslocame
nto, e as equipes estão trabalhando com afinco e entusiasmo, para dar ao produtor e ao contribuinte o melhor serviço possível”, assinalou.