06/09/2021 Secretaria de Desenvolvimento Rural

ESTRADAS DO INTERIOR RECEBEM MANUTENÇÃO

Rural | ESTRADAS DO INTERIOR RECEBEM MANUTENÇÃO

Ao longo dos últimos 15 dias, as equipes operacionais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural realizaram diversas frentes de manutenção e restauração de estradas municipais, em preparação ao advento da nova safra e para facilitar a comunicação e fluxo entre as comunidades rurais.  Foram concluídos serviços de balastramento e reparos nas estradas da Caleira, Rincão do Claro e Passo das Carretas, e estão em fase de conclusão atividades nas estradas do Faxinal, Rincão de Santa Catarina e Timbaúva.
No cronograma futuro de trabalho, segundo o secretário Carlos Cléber Dias Leal, estão previstas frentes de reparo e conservação nas estradas do Pavão, Cerrito, Casa Nova, Guabijú, Passo do Rocha e Canta Galo.
O secretário ressalta a dedicação das equipes operacionais da secretaria e a parceria constante com as famílias de agricultores e produtores rurais, o que permite avançar nas frentes permanentes de conservação e manutenção das estradas do interior.