24/11/2022 Secretaria de Educação

ESCOLAS RECEBERÃO CONTÊINERES PARA FACILITAR A MANUTENÇÃO

Zeladoria | ESCOLAS MUNICIPAIS RECEBERÃO CONTÊINERES PARA FACILITAR A MANUTENÇÃO DA LIMPEZA

A partir desta sexta-feira, (25/11), a Secretaria de Educação estará entregando novos contêineres padronizados às escolas municipais, buscando facilitar a manutenção da limpeza e estimular a preservação do meio ambiente, através de pontos fixos de coleta de lixo.
Serão entregues contêineres de dois modelos, um com capacidade de 500 litros, destinados às escolas maiores e de 240 litros para as escolas com menor quantidade de alunos.
Receberão contêineres de 500 litros:
EMEF João Goulart, EMEF Carlota Vieira da Cunha, EMCIM CAIC, EMEF Ginásio São Gabriel,  EMEF Dom Pedro II,  EMEI Vó Edy, EMEI Anadir Laureano e Secretaria de Educação.
Receberão containers  de 240 litros:
EMEI Alcida Chagas, EMEI João Manoel Salvadé, EMEI Evaristo Casado, EMEI Nossa Menina, EMEF Brandina Mello, EMEF Marechal Deodoro, EMEF Carolina Berny, EMEF Angela Scipionni.
A Secretária de Educação Déia de Souza afirma que investir na padronização das escolas é uma maneira de fazer educação com qualidade, “estamos oferecendo aos nossos alunos escolas bem estruturadas, limpas, pintadas com móveis novos, buscando sempre o melhor pelos gabrielenses” ressaltou.