17/12/2022 Secretaria de Educação

ESCOLA ADRIANE LANGMANTEL FORMA TURMAS DE PRÉ-B

Formatura – ESCOLA ADRIANE LANGMANTEL FORMA TURMAS DE PRÉ-B

Duas turmas de Pré-Escolar B da Escola Municipal de Ensino Infantil Adriane Langmantel, a antiga “Creche do Caic”, tiveram na noite desta sexta-feira, 16 de dezembro, sua solenidade de formatura, com a entrega do certificado de conclusão de curso a cerca de 40 alunos. A cerimônia foi realizada no Clube de Subtenentes e Sargentos do 6º Batalhão de Engenharia de Combate. A coordenadora de Educação Infantil do Município, professora Chaiane Macedo Soares, representou a secretária de Educação Déia Santos de Souza e o prefeito Lucas Menezes. “Vocês, pais, fizeram uma escolha. E certamente pensaram muito na hora de escolher onde ficaria o seu bem mais precioso, que é o seu filho. E vocês confiaram na Escola Adriane Langmantel. Agradeço a vocês de coração por terem confiado na escola e na nossa rede de Educação Infantil, onde a dedicação tem feito a diferença”, assinalou.
Uma mensagem do prefeito Lucas Menezes, que estava na formatura do 9º ano da Escola Cívico-Militar Menino Jesus CAIC, foi exibida ao final da cerimônia. “Só a Educação é capaz de transformar nossa realidade individual e coletiva. Viemos fazendo esforços ao longo dos anos para proporcionar aos nossos alunos da rede pública municipal a melhor experiência possível. Vamos investir nas Escolas de Ensino Infantil e Ensino Fundamental para que em 2023 possamos manter as conquistas e avançar ainda mais. Sigam acreditando na Educação e persigam seus sonhos”, declarou.
A Escola Adriane Langmantel tem atualmente 160 alunos, sendo 70 na etapa creche e 90 divididos entre Pré A e Pré B.