25/10/2022 Secretaria de Desenvolvimento Rural

EQUIPES ATUAM NO JACARÉ E BANHADO DE BAIXO

Estradas – EQUIPES ATUAM NO JACARÉ E BANHADO DE BAIXO

Nesta terça-feira, 25 de outubro, as equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural que atuam a cerca de quinze dias na estrada da região do Jacaré, localidade dentro do distrito de Azevedo Sodré, devem concluir suas atividades no local. A informação é do secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Francisco Laureano Teixeira.
Nesta semana, outra turma de serviço iniciou atividades de conservação e recuperação na região do Aterro do Banhado de Baixo,  estrada do Tiarajú, uma área que vinha sendo demandada por seus moradores e produtores rurais do entorno.  “Estamos iniciando o trabalho nesta região. Temos ainda alguns dias para realizar toda a manutenção necessária nessa área, mas tão logo a equipe que atua no Jacaré encerrar seu trabalho vamos focar toda nossa atenção nessa região. Vamos ir trabalhando desta forma, atacando prioritariamento os pontos mais críticos, para aos poucos cobrir toda a extensão dos 3 mil quilômetros de estradas da malha viária do Município”, salientou.  “O prefeito Lucas Menezes determinou atenção total às demandas dos produtores rurais e agricultores familiares, e na medida do possível, ir trabalhando em parceria com os produtores e as comunidades do interior para avançar cada vez mais”, ressalta o secretário.