15/08/2022 Secretaria de Obras e Urbanismo

EMPRESA DE SANEAMENTO PROSSEGUE COM REPAROS

Buracos nas Ruas | EMPRESA DE SANEAMENTO PROSSEGUE COM REPAROS

Seguindo com um cronograma de trabalho que deve ainda se estender pelos próximos 80 dias, a depender das condições do tempo, a São Gabriel Saneamento segue realizando obras de reparos da pavimentação e calçamento de ruas onde foram feitas obras anteriores de instalação de esgotamento sanitário. Nesta segunda-feira, 15 de agosto, a empresa interrompeu o trânsito da Rua Alegrete, trecho entre as ruas Livramento e Cacequi, no bairro Cidade Nova, para realização de melhorias. Pela manhã, também estiveram na rua Rosinha Focaccia, onde o calçamento com pedra irregular havia sido fortemente prejudicado durante as obras de colocação de esgoto, há mais de 60 dias.  Neste local, a empresa realizou procedimentos de melhoria e compactação da pista de rolamento, para mitigar os danos e melhorar a qualidade da via.
A Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, por determinação do prefeito Lucas Menezes, segue fiscalizando as obras da empresa de forma rigorosa, tendo destinado um engenheiro do Plano Diretor exclusivamente para fiscalização dos reparos no asfalto e calçamento das ruas afetadas.