12/08/2022 Secretaria de Obras e Urbanismo

EMPRESA DE ÁGUA E ESGOTO INICIA O RECAPEAMENTO DE RUAS NO BAIRRO CIDADE NOVA

Reparos | EMPRESA DE ÁGUA E ESGOTO INICIA O RECAPEAMENTO DE RUAS NO BAIRRO CIDADE NOVA

A Concessionária São Gabriel Saneamento (SGS) iniciou nesta sexta-feira (12/08) o serviço de recapeamento asfáltico das ruas Lavras do Sul (entre Uruguaiana e Bagé); Uruguaiana (entre Mimosa Salgado e Caçapava do Sul); Caçapava do Sul (entre Livramento e Cacequi); e Alegrete (entre Livramento e Cacequi), todas no Bairro Cidade Nova.
O cronograma, divulgado pela Comunicação Social da empresa, faz parte de um programa com previsão de conclusão para, no máximo, 80 dias.
Os reparos estão sendo feitos em vias onde a concessionária concluiu as obras de esgotamento sanitário.
Por determinação do prefeito Lucas Menezes, a fiscalização é feita diretamente por engenheiro da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.