05/05/2022 Secretaria de Educação

EDUCAÇÃO INFANTIL REALIZA REUNIÃO DE PLANEJAMENTO E AVALIAÇÃO

Coordenação | EDUCAÇÃO INFANTIL REALIZA REUNIÃO DE PLANEJAMENTO E AVALIAÇÃO.

As direções das 14 Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) se reuniram na Secretaria Municipal de Educação para alinhar, analisar e avaliar as atividades desenvolvidas no 1° trimestre de 2022.
A Coordenadora de Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação, professora Chaiane Soares, disse que as direções trataram de assuntos vinculados ao alinhamento das escolas, avaliações, retorno das aulas presenciais (as Escolas já estão realizando as buscas ativas de alunos que ainda não estão frequentando), formação geral aos monitores e planejamento para os próximos trimestres.
O secretário de Educação, Edjor Borges, disse que a Educação Infantil do município é referência no Estado, "resultado do comprometimento e dedicação de todos os colaboradores, aqueles que fazem o ensino acontecer,” enfatizou.