11/01/2023 Secretaria de Desenvolvimento Rural

DISTRITO DO CERRO DO OURO RECEBE MELHORIAS NAS ESTRADAS

Interior | DISTRITO DO CERRO DO OURO RECEBE MELHORIAS NAS ESTRADAS

As equipes operacionais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural realizam serviços de conservação e recuperação de estradas no Distrito do Cerro do Ouro e localidades adjacentes. Nesta quarta-feira, 11/01, o prefeito Lucas Menezes fez uma vistoria no trabalho, juntamente com o secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Francisco Laureano Teixeira, e o secretário de Governo Edjor Lopes Borges.
A frente de trabalho atua no local com equipamentos como retroescavadeiras, caminhões-caçamba e motoniveladoras. “Uma região importante, de onde sai uma produção variada e diversificada, além de muitas famílias de agricultores, escola municipal e corredores de interligação com a rodovia RS 473 e BR 290”, destacou o prefeito.
Produtores rurais e moradores da região, como o produtor rural Dionei Veiga, ressaltaram a importância do serviço para as famílias do distrito, elogiando a ação em alguns corredores que não recebiam manutenção há bastante tempo. “Só temos a agradecer que o prefeito Lucas está fazendo um trabalho dedicado, conferindo tudo pessoalmente e ouvindo as pessoas”, destacou.