24/10/2022

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO É DIA DE PONTO FACULTATIVO E COMEMORAÇÃO

Funcionalismo | DIA DO SERVIDOR PÚBLICO É DIA DE PONTO FACULTATIVO E COMEMORAÇÃO

O Prefeito Lucas Menezes formalizou, através do decreto municipal 86/2022, ponto facultativo em todas as repartições públicas municipais no próximo dia 28 de outubro, sexta-feira, Dia do Servidor Público. Na mesma data, a Associação dos Servidores Públicos Municipais, em parceria com o Governo Municipal, realiza a “Confra do Servidor”, uma comemoração entre os servidores estatutários, celetistas e comissionados da gestão pública municipal, tanto da Prefeitura quanto da Câmara de Vereadores, com torneios de futebol sete, voleibol, truco e bocha, música ao vivo, brindes e homenagens a servidores municipais.  A Comissão organizadora é coordenada pelo presidente da Associação, Renato Ferro, e pelo secretário municipal de Planejamento e Gestão, o servidor estatutário Ricardo Júnior.  “É uma oportunidade de reconhecer e enaltecer o papel do servidor público, os seres humanos que levam ao cidadão as soluções e políticas públicas do município”, ressaltou o Chefe do Executivo.