Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
30/11/2022 Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura
COMPARTILHAR NOTÍCIA

COORDENADORIA DE ESPORTES ARRECADA ALIMENTOS EM BENEFÍCIO DA APAE

Futsete solidário | COORDENADORIA DE ESPORTES ARRECADA ALIMENTOS EM BENEFÍCIO DA APAE

A Coordenadoria de Esportes, setor da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura que atua na organização de eventos desportivos em São Gabriel, abriu a fase de semi-finais da Copa de Futebol 7 - Wainer Saldanha, no sábado passado (26/11), com uma partida de futebol muito especial. Dentro de quadra, a comissão organizadora do evento reuniu dois times formados por alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). O jogo foi preliminar aos da competição oficial.
A partida festiva oficilizou a campanha lançada pela Coordenadoria de Esportes para arrecadar alimentos para APAE. E deu certo. No primeiro dia, com ingressos valendo um quilo de alimento não perecível ou roupas, alguns desportistas doaram, inclusive, cestas básicas. O material arrecadado já foi entregue para a direção da instituição.
No dia 3 de dezembro, quando serão realizadas as finais da competição, acontecerá a segunda etapa da campanha, novamente com ingressos valendo um quilo de alimento não perecível ou uma peça de roupa.

Outras Notícias