30/11/2021 Secretaria de Obras e Urbanismo

CONTINUAM OS CONSERTOS E REPAROS NAS RUAS DA CIDADE

Operação Tapa-Buracos | CONTINUAM OS CONSERTOS E REPAROS NAS RUAS DA CIDADE

As atividades operacionais de reparos no asfalto das ruas e avenidas que passaram por obras de esgotamento sanitário prossegue sendo realizado em São Gabriel. A “Operação Tapa-Buracos” é realizada numa parceria entre Prefeitura e a empresa São Gabriel Saneamento, definida em outubro passado pelo prefeito Rossano Gonçalves e o diretor da empresa, Luiz Antônio Bertazzo.
A empresa entra com o custeio do asfalto e a prefeitura fornece a mão de obra e a usina de asfalto, para a realização dos serviços de manutenção.  Nesta semana as equipes concluíram reparos nas ruas Agostinho Medeiros e Fernando Dornelles, no bairro Medeiros. ˜Estamos fazendo os ajustes necessários para recuperar a pavimentação, que foi um efeito colateral de uma obra importante para a qualidade de vida dos gabrielenses, que é o esgoto e o saneamento básico˜, ressaltou o secretário Marcos “Mec” Vieira.