05/07/2022

Concessão | COMUNIDADE PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA QUE DISCUTIU A LICITAÇÃO DO TRANSPORTE COLETIVO.

Com a participação de representantes da comunidade, incluindo direção e alunos da Unipampa e ainda integrantes da empresa Sanfelice (Coleurbanos) - empresa que explora, atualmente, o transporte coletivo da cidade, a Prefeitura de São Gabriel realizou, na tarde desta terça-feira (05/07), uma audiência pública que discutiu o sistema de transporte coletivo. Também participaram do evento, o secretário de Administração, Rafael Barros Gonçalves e o Procurador Jurídico do Município, Valdemir Tita Jobim e, por videoconferência, o gerente de operações da Urbano Engenharia, engenheiro Tiago Silveira, responsável pela elaboração do projeto técnico.
A reunião, realizada no auditório do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de São Gabriel (IPRESG), deu sequência ao projeto de licitação para regularizar concessões de transporte coletivo nas zonas urbana e rural do município.
O público pode questionar situações relacionadas a linhas, trajetos e ainda custos de passagens.
O secretário de Administração, Rafael Barros Gonçalves, disse que o objetivo inicial, de colher sugestões para aprimorar o modelo de licitação, foi alcançado. As proposições serão analisadas e poderão ser inseridas no processo que vai eleger as empresas que explorarão o transporte coletivo em São Gabriel.