04/09/2022 Secretaria de Segurança e Cidadania

COMEÇAM OBRAS DE DRENAGEM NA ANTÔNIO TRILHA

Infraestrutura | COMEÇAM OBRAS DE DRENAGEM NA ANTÔNIO TRILHA

Desde as 6h da manhã deste domingo, 4 de setembro, a avenida Antônio Trilha está interrompida no sentido do trevo da BR-290 ao centro. A interrupção, realizada pelo Órgão Municipal Executivo de Trânsito (Ometran), vinculado à Secretaria Municipal de Segurança e Cidadania, foi necessária para viabilizar o início de obras de drenagem na avenida, sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo. Segundo o diretor técnico da secretaria, engenheiro Vasco de Oliveira Neto, esta é a primeira etapa da obra de revitalização da avenida Antônio Trilha, antes do revestimento primário e reasfaltamento. A obra também prevê recuos (baias) para paradas de ônibus e uma nova pavimentação até a rua Juca Tigre. A obra completa, segundo o secretário Renato Dotto Gonçalves Filho, está orçada em cerca de R$ 1,5 milhão.