20/12/2022

CENSO PREVIDENCIÁRIO FAZ RADIOGRAFIA DO SERVIÇO PÚBLICO

Funcionalismo | CENSO PREVIDENCIÁRIO FAZ RADIOGRAFIA DO SERVIÇO PÚBLICO

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de São Gabriel (IPRESG) tornou público nesta semana o relatório final do Censo Previdenciário, realizado ao longo dos meses de outubro e novembro entre os segurados da autarquia. O relatório apresenta um retrato do serviço público municipal, bem como dos aposentados e pensionistas, com o objetivo de aperfeiçoar as informações para a correta prestação dos serviços do Regime Próprio de Previdência Social.
O novo censo apresenta dados estratificados sobre os 957 servidores municipais ativos, 304 servidores municipais inativos e 47 pensionistas, com informações sobre sexo, número de dependentes, faixa etária e outras informações. “Esta nova base de dados permitirá que o instituto aperfeiçoe suas ações para garantir a estabilidade previdenciária dos servidores, partindo de situações cada vez mais concretas e reais”, assinalou a diretora-presidente, Fabiana Pohlmann Machado. A íntegra do relatório está disponível no site do Ipresg. (www.ipresg.com.br)