04/01/2022 Secretaria de Desenvolvimento Rural

CENSO AGROPECUÁRIO 2021 VAI ATÉ 15 DE MARÇO

Produção Rural | CENSO AGROPECUÁRIO 2021 VAI ATÉ 15 DE MARÇO

Teve início na última segunda-feira, 03 de janeiro, o prazo para os produtores rurais do município apresentarem seus Talões de Produtor para efeito do Censo Agropecuário 2022, referente ao ano-base 2021. A informação é do Coordenador de Serviços do ICMS da Prefeitura Municipal, Carlos Flávio Barcellos Maciel. O atendimento é realizado no Setor de ICMS, no prédio do antigo Fórum (rua João Manoel, 508), das 8h às 14h de segunda a sexta-feira.
O coordenador ressalta que o período de apresentação de documentos vai durar cerca de 75 dias em função dos cuidados sanitários por conta da pandemia do Coronavírus. No Setor de ICMS já estará montado um sistema de Distanciamento Social, para evitar a propagação do vírus. “Estaremos cumprindo com essa exigência legal, mas com todos os cuidados sanitários necessários, em respeito aos produtores e à população”, salienta.