30/11/2022 Prefeito Municipal

Decreto Municipal | CASAL GOVERNADOR DO DISTRITO 4780 DO ROTARY INTERNACIONAL É DECLARADO HOSPEDE OFICIAL DO MUNICÍPIO

O prefeito Lucas Menezes recebeu, na tarde desta quarta-feira (30/11), o novo governador do Distrito 4780 do Rotary Internacional, Nelson Machado Harm, acompanhado de sua esposa, Délia Harm. Também participaram da reunião, realizada no Gabinete do Prefeito, a presidente do Rotary Club São Gabriel Carreteiros, Cláudia Viedo Brandão; o secretário, Pedro Sigal de Moura; o tesoureiro, Jaime Simon; e os rotarianos, Márcio D´Ávila e Rodrigo.
Durante a reunião com o prefeito, Harm e sua esposa foram declarados hóspedes oficiais do Município. O prefeito Lucas Menezes destacou a importância do Rotary Internacional para os Municípios, em especial para São Gabriel, com serviços humanitários que contribuem em apoio a Saúde e ações sociais.
Bageense, Harm assumiu o cargo em junho deste ano, com a missão de coordenador 48 clubes de 20 municípios, trabalhando com o lema "Imagine o Rotary"