14/10/2021

CAIXA FEDERAL APRESENTA NOVA GERÊNCIA DE GOVERNO

Parceria | CAIXA FEDERAL APRESENTA NOVA GERÊNCIA DE GOVERNO

Continuar com as parcerias já efetivadas e ampliar cada vez mais o leque de alternativas para financiar programas e melhorias sociais nos municípios da região. Com este propósito, esteve no gabinete do prefeito Rossano Gonçalves o supervisor regional da Caixa Econômica Federal, Gilberto Mezzomo dos Santos, apresentando ao prefeito o novo gerente do Escritório de Governos da Caixa, com sede em Santa Maria, Paulo Augusto Schade.
O Escritório de Governo é a unidade da Caixa Econômica Federal que estabelece a interface entre os municípios e os recursos federais para financiamento de programas e melhorias sociais. Iniciativas como o Finisa (Financiamento à Infraestrutura e Saneamento), já acessadas pelo município, bem como o programa Casa Verde e Amarela, estão no radar das conversações. “A parceria com a Caixa Federal como agência de fomento da união para impulsionar o desenvolvimento dos municípios é fundamental para o crescimento integrado do país, e sem dúvida é do pleno interesse de São Gabriel estreitar essa cooperação institucional, que com o esforço da gestão em promover a saúde financeira do Município, permite captar recursos para gerar melhorias importantes na nossa comunidade”, salientou o prefeito Rossano.