18/01/2022 Secretaria de Assistência Social

CADASTRO ÚNICO DO AUXÍLIO BRASIL EM NOVO ENDEREÇO

Assistência Social | CADASTRO ÚNICO DO AUXÍLIO BRASIL EM NOVO ENDEREÇO

O Serviço Municipal de Cadastro Único do Programa Federal Auxílio Brasil, antigo programa Bolsa Família, que funcionava na Policlínica Brandão Júnior, está em novo endereço na rua General Mallett, 147, centro da cidade. O local já está em pleno funcionamento, atendendo o público usuário dos programas sociais, das 8h às 14h, segundo a coordenadora local, Camila Abreu.
Com uma média diária de 80 a 100 atendimentos, o novo local atende todos os requisitos do Plano Municipal de Distanciamento Social contra o Coronavírus, e é mais próximo da agência local da Caixa Econômica Federal, instituição pagadora do benefício social. “É muito importante os beneficiários manterem seu cadastro atualizado, comunicando situações como mudança de endereço, transferência de escola dos filhos, etc”, ressalta a coordenadora.
Além do espaço físico do Cadastro Único, as pessoas podem acessar o aplicativo de celular Auxílio Brasil, ou requerer informações pelos telefones 121 e 111.