07/07/2022 Secretaria de Educação

BOMBEIRO MIRIM COMEÇA EM AGOSTO BENEFICIANDO 20 ALUNOS

Programa tem apoio da Educação | BOMBEIRO MIRIM COMEÇA EM AGOSTO BENEFICIANDO 20 ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

Em agosto, o Corpo de Bombeiros de São Gabriel, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Câmara Municipal de Vereadores, dará início as atividades do Programa Bombeiro Mirim 2022. Na última terça-feira (05/07), em reunião com representantes da Unidade, os gestores do projeto definiram o número de alunos que serão beneficiados: 20 estudantes da rede municipal de ensino. Participaram do encontro, o secretário municipal de Educação, professor Edjor Lopes Borges e os sargentos Leal e Felipe, do Corpo de Bombeiros.
Borges disse que o projeto contará com apoio dos Poderes Executivo e Legislativo."É mais uma oportunidade, ofertada pelo Município, para estudantes da rede municipal focando o desenvolvimento de uma consciência cidadã. O programa traz um atendimento completo e ajuda na questão disciplinar, fundamental para o crescimento social dos jovens”, argumentou.