09/04/2022 Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura

BANDA OPUS DEI LEVA MULTIDÃO À PRAÇA FERNANDO ABBOTT

São Gabriel 176 anos – BANDA OPUS DEI LEVA MULTIDÃO À PRAÇA FERNANDO ABBOTT

Dentro da programação oficial das comemorações pelos 176 anos de São Gabriel, depois dos shows que animaram a praça Fernando Abbott na semana passada com o melhor do rock, tradicionalismo, pagode e diversos gêneros, foi a vez da música gospel dar o tom das celebrações. Na noite dessa sexta-feira, 08 de abril, centenas de pessoas estiveram na praça para participar da Cruzada Evangelística, evento que teve a participação da Banda Opus Dei, conjunto de música gospel nativista com mais de 30 anos de carreira.  O evento foi organizado pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus.
O prefeito Lucas Menezes foi representado no evento pelo diretor de Comunicação Social da Prefeitura, pastor Cláudio Moreira, que apresentou os cumprimentos do Município ao pastor Airto dos Santos, pastor-presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, e ao pastor Marciano Silva, pastor da Assembleia de Deus em Antônio Prado, preletor da noite.  A Câmara Municipal foi representada pelo vereador José João Barcellos (PL). Também compareceu ao evento o vereador Vagner Aloy (PSDB), que naquele mesmo dia entregou o cargo de secretário de Administração ao prefeito Lucas Menezes, e que auxiliou na interface com o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Rogério Melo, para inclusão do evento na programação oficial do aniversário de São Gabriel.  A Banda apresentou alguns dos seus sucessos mais consagrados no cenário gospel, e trouxe uma mensagem sobre valorização dos laços familiares e da fé para superar os desafios.