18/11/2021 Secretaria da Fazenda

BANCAS DO MERCADO PÚBLICO SERÃO LICITADAS DIA 25

Geração de Renda | BANCAS DO MERCADO PÚBLICO SERÃO LICITADAS DIA 25

A Prefeitura Municipal realiza no dia 25, a partir das 10 horas na Diretoria de Compras (rua João Manoel, antigo Fórum) a concorrência pública para as bancas 03 e 04 do Mercado Público Municipal, localizado na Praça Camilo Mércio. A informação é da diretora municipal de Compras, Christiane Langmantel, e o diretor municipal de Patrimônio, Rodrigo Prado.
Poderão participar do certame pessoas físicas e jurídicas, desde que a pessoa física participante se comprometa a formalizar a constituição de uma pessoa jurídica em um prazo de 90 dias. Cada concorrente só poderá concorrer a uma banca por inscrição, e não haverá restrição à atividade comercial a ser oferecida no local.
As informações sobre as exigências da licitação estão disponíveis no Edital de Concorrência Pública n.º 005/2021, disponível no portal da Prefeitura de São Gabriel.
LINK PARA O EDITAL NO SITE DA PREFEITURA: