17/10/2022

ÁREA RURAL É LEILOADA POR R$ 9,6 MILHÕES

Patrimônio | ÁREA RURAL É LEILOADA POR R$ 9,6 MILHÕES

Uma Área de 285,61 hectares no Distrito de Tiarajú, interior de São Gabriel, foi leiloada com sucesso na manhã desta segunda-feira, 17 de outubro, pelo valor de R$ 9.600.000,00 (nove milhões e seiscentos mil reais). A informação é da Diretora da Licitações, Compras, Materiais e Serviços da Secretaria Municipal da Fazenda, Christiane Langmantel.
No mesmo leilão também foram ofertadas uma residência com terreno de 336 m2 e área construída de 160,5 m2, na rua 12 de Outubro, 18, Bairro Menino Jesus, e um Lote urbano com área de 339,5 m2 na rua Paraná, s/n, bairro Independência, que não tiveram lances ou interessados.
A alienação da área rural do Tiarajú visa auferir recursos para a construção de casas de acolhimento para crianças e adolescentes e um centro profissionalizante, assim com um projeto habitacional municipal para famílias de baixa renda.