16/08/2022 Secretaria de Educação

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL RECEBEM PALESTRA SOBRE EMPREENDEDORISMO

Parceria com o SEBRAE | ALUNOS DA REDE MUNICIPAL RECEBEM PALESTRA SOBRE EMPREENDEDORISMO

Até sexta-feira (19/08), alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação Profissional estarão participando de palestras sobre educação empreendedora. 13 instituições de ensino serão beneficiadas.
Com o título “Identidade Empreendedora”, a palestra tem assinatura do SEBRAE numa parceria com a Secretaria Municipal de Educação. O tema é ministrado pela consultora Gisele Brum.
A Coordenadora Pedagógica da Secretaria de Educação, Ângela Medeiros de Assis Brasil, considera que a abordagem busca melhorar a aprendizagem através de uma maior ligação envolvemndo o aluno, a realidade e os desafios futuros. “O que ensinamos em sala de aula, junto com temas contemporâneos abordados na palestra, busca aumentar o interesse dos alunos para o seu desenvolvimento como cidadão e agente atuante da sociedade”, enfatizou.
CONFIRA O CRONOGRAMA DE QUARTA A SEXTA
17/08 - 10h30, Escola Municipal João Manoel Salvadé
17/08 - 14h, Escola Municipal João Goulart
17/08 - 19h30, Escola Técnica Municipal São Gabriel