05/12/2022 Prefeito Municipal

ALUNOS DA EMEI ADRIANE LANGMANTEL CONVIDAM O PREFEITO PARA FORMATURA

Educação | ALUNOS DA EMEI ADRIANE LANGMANTEL CONVIDAM O PREFEITO PARA PRIMEIRA FORMATURA DOS PRÉ "A" E "B".

O prefeito Lucas Menezes recebeu dos alunos Maria Cecília Carvalho e Vitor Prates, ambos com 6 anos, um copo estilizado com dados da formatura das Turmas de Pré A e Pré B e também um convite para a participar do evento. As crianças estavam acompanhadas das professoras Vanessa Rodrigues de Souza e Iara Beatriz Sagaz do Santos.
A direção da EMEI Adriane Langmantel realizará a formatura da primeira turma de formandos da Educação Infantil, no dia 16 de dezembro, no Clube do 6ª BE Cmb, a partir das 19 horas.
Atualmente, a EMEI tem 160 alunos, sendo 70 na etapa creche e 90 divididos entre Pré A e Pré B.