29/06/2022 Secretaria de Obras e Urbanismo

ACESSO À UNIPAMPA TEM PAVIMENTAÇÃO FINALIZADA

Infraestrutura | ACESSO À UNIPAMPA TEM PAVIMENTAÇÃO FINALIZADA

A Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo concluiu, na tarde desta quarta-feira, 29 de junho, a pavimentação asfáltica no acesso ao Campus de Ciências Rurais da Universidade Federal do Pampa, no Km 423 da BR 290. A informação é do diretor técnico da pasta, engenheiro Vasco de Oliveira Neto.
A obra faz parte da terceira fase do Programa “Mais Infra”, que incluía também a pavimentação dos bairros Trindade, Leal, Centenário e bairro Vargas.  Estas obras, juntamente com as que foram executadas nos bairros Independência, Camita, Zona Sul e outros, somam um investimento de R$ 15 milhões.  “Foi um desafio a conclusão destas obras, em função do reenquadramento de valores dos insumos por conta da pandemia, que provocou desabastecimento de diversos materiais da construção civil. Mas estamos cumprindo as etapas deste que é o maior investimento em melhorias urbanas da nossa história”, ressalta o secretário Renato Dotto Gonçalves Filho.