19/09/2023 Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura

Tradição | MANTIDO O DESFILE FARROUPILHA SOLIDÁRIO

O patrão da Coordenadoria Tradicionalista Municipal, Cezarino Moreira, confirmou na manhã de hoje (19) a manutenção do desfile farroupilha solidário nesta quarta-feira, 20 de setembro, a partir das 14 horas. O Colégio Tiradentes e a Escola Cívico-Militar CAIC não participarão do desfile deste ano.

O CTG Caiboaté, campeão da Reculuta Municipal Tradicionalista, vai abrir o Desfile Solidário, assim chamado por causa da campanha de arrecadação de alimentos para as vítimas do ciclone extratropical no Vale do Taquari.

A Secretaria Municipal de Assistência Social terá dois pontos de coleta, sendo um deles na Praça Fernando Abbott e outro na Praça Tunuca Silveira, em frente ao Supermercado Big Max, onde a população e os cavalarianos poderão depositar os donativos para as famílias atingidas pelas cheias no RS. Parte do montante arrecadado será destinado também aos atingidos pelas cheias do Vacacaí, em São Gabriel.

ORDEM DO DESFILE, conforme a classificação na 35ª Reculuta

- Coordenadoria Tradicionalista Municipal