13/09/2023 Secretaria de Assistência Social

SOBE PARA 17 O NÚMERO DE FAMÍLIAS DESABRIGADAS

A Defesa Civil está auxiliando no transporte de móveis e eletrodomésticos das casas atingidas pelas cheias do Rio Vacacai. Na terça, uma família deixou a casa no Bairro Mato Grosso e foi levada para uma residência no Bairro Bela Vista; hoje, mais duas (no Mato Grosso e Passo da Lagoa) foram levadas para a casa de familiares.

São Gabriel agora tem 17 famílias desalojadas. Equipes seguem de sobreaviso e poderão ser acionadas pelo telefone 99933-5455.

Os bairros Mato Grosso, Passo da Lagoa, Beira Rio e Vila Maria são os mais afetados. No interior, o trânsito de veículo está interrompido na região do Passo do Pedroso e, na cidade, a passagem de veículos requer cuidados no Morro do Sabiá e na Avenida Francisco Hermenegildo.