01/11/2023 Prefeito Municipal

RECURSOS DO ESTACIONAMENTO ROTATIVO PARA ENTIDADES

O prefeito Lucas Menezes assinou, na manhã desta quarta-feira, 1º de novembro, os termos de auxílio que autorizam o repasse de parte do lucro da empresa que prestava o serviço de estacionamento rotativo, referente ao ano de 2022. Ao todo, R$ 56.289,76 foram liberados para dez entidades, cada uma recebendo R$ 5.628,98.

Foram beneficiadas a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (APAE), Associação Despertar, Associação Pró-Down, Associação Cultural dos Pampas, Espaço Acolher, Associação São Francisco de Assis (Amigo Bicho), ONG Conscientizar,  Abrigo Espírita Manuel Viana de Carvalho, Centro Espírita Obreiros da Caridade e Igreja Pentecostal Cristo Vive, todas elas com projetos aprovados em edital de chamamento público.

Em maio deste ano, a empresa RekPark pediu suspensão das atividades do estacionamento rotativo.