21/08/2023 Prefeito Municipal

PROGRAMA HABITACIONAL: PREFEITURA CONSTRUIRÁ 32 CASAS POPULARES

O prefeito Lucas Menezes anunciou, na manhã desta segunda (21/08), que a prefeitura vai realizar a construção de 32 unidades habitacionais. Serão beneficiadas famílias com renda familiar de até 3 salários mínimos e a aprovação delas será feita pelo Conselho Municipal de Habitação.

Trata-se do Programa do Governo do RS, “A Casa é Sua”. A oficialização de São Gabriel aconteceu em reunião com o governador do Estado, Eduardo Leite; o prefeito ainda esteve reunido com o secretário estadual de Habitação e Regularização Fundiária, Fabrício Guazelli Peruchin, e o deputado estadual, Thiago Duarte.

O secretário afirmou que os recursos serão transferidos ainda em 2023, garantindo ao Município a possibilidade de iniciar as construções este ano.