01/02/2024 Secretaria de Educação

PROCESSO SELETIVO DE MONITORES ABRE DIA 15

Inicia no dia 15 de fevereiro e terá duração de dois dias o período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de estagiários para o cargo de Monitor Escolar. O processo será inteiramente coordenado pela Secretaria Municipal de Educação.

Os candidatos devem ser maiores de 16 anos e estar devidamente matriculados em instituição de nível médio, técnico ou superior. A prova seletiva será realizada no dia 16 de fevereiro, às 18 horas, na Escola Municipal Carlota Vieira da Cunha.

No período de inscrição os candidatos devem apresentar-se com comprovante de escolaridade, currículo com foto e preencher ficha de inscrição disponível na sede da Secretaria de Educação, na rua General Câmara, 810. Informações pelo fone (55) 3232 3025.