20/12/2023 Prefeito Municipal

Previdência | IPRESG CONQUISTA CERTIFICAÇÃO DE TODA DIRETORIA

O IPRESG – Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de São Gabriel, pela primeira vez na história está com toda a Diretoria Executiva com Certificação Profissional. A legislação previdenciária exige que os dirigentes de unidades gestora do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) tanto da diretoria quanto dos conselhos deliberativo e fiscal e comitê de investimentos sejam certificados através de prova autorizada pelo Ministério da Previdência.

A totalidade dos membros da diretoria executiva do instituto já está devidamente certificada, e o próximo passo será a realização da prova pelos membros dos conselhos, aumentando a credibilidade, transparência e eficiência do Ipresg.

A diretoria executiva do IPRESG é composta pelos servidores Fabiana Pohlmann Machado Figueiredo (presidente), Luciana Rodrigues Souto (diretora de Administrativa Financeira) e Claudia Fialho Gomes Vinadé (diretora de Previdência).