13/12/2023 Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura

Prefeitura lança campanha “São Gabriel, Meu Lugar”

Esse é o nome da campanha que a prefeitura está lançando para valorizar os espaços públicos e as pessoas que fazem o dia a dia da nossa cidade. Vamos revitalizar uma série de praças e, desde já, convidamos todos os gabrielenses a usufruir e cuidar desses locais. As obras já estão em andamento para transformar a praça Fernando Abbott e a Tunuca Silveira.
“Uma cidade boa para se viver é aquela em que a população se apropria dos espaços públicos, onde os pais acompanham os filhos nas praças, as pessoas estão nas ruas conversando, aproveitando os momentos de lazer e de descanso. A campanha São Gabriel, Meu Lugar irá entregar espaços revitalizados e, desde já, convida a população a usufruir e cuidar deles, pois são de todos. É um movimento de amor pela nossa cidade”, explica o prefeito Lucas Menezes, que está à frente da mobilização.
“Nossa intenção é resgatar o sentimento de pertencimento da população com a cidade. São Gabriel somos todos nós. Esta é nossa terra e temos orgulho de ser daqui!”, ressaltou.