25/03/2023 Prefeito Municipal

PREFEITURA ENTREGA UNIFORMES ESCOLARES

Foi entregue nesta quarta (22/03), na Prefeitura, uniformes escolares completos para os 6700 alunos das 37 escolas municipais, num investimento de R$ 1,5 milhão em recursos próprios.

Em setembro de 2022, cada aluno já havia recebido uma camiseta e um moletom novos. Agora, os kits de uniforme para cada nível de ensino e gênero do aluno começam a ser entregues em cada escola.

Do infantil ao fundamental, todos receberão jaqueta e camiseta. No Ensino Infantil, meninos também recebem bermuda e calça de abrigo, e meninas ganham short saia e calça legging. Já no Ensino Fundamental, meninos ganham calça de abrigo e meninas calça legging.

Participaram do ato professores e alunos das EMEI’s José Evaristo Casado, Adriane Langmantel, Nossa Senhora Menina, Vó Edy Teixeira e das EMEF’s Pedro Ferraz Neto, Ginásio São Gabriel, Presidente Kennedy, José Lima e Suely Barbosa de Abreu