19/09/2023

PREFEITURA ANUNCIA ALTERAÇÕES NO TRÂNSITO

O Conselho Municipal de Trânsito decidiu promover alterações no tráfego de veículos, a partir do dia 25 de setembro, no acesso a Rua Brandão Júnior, esquina com a Avenida Francisco Chagas e na Rua General Câmara, a partir de 2 de outubro.

Quem trafega da RGE no sentido Escola João Pedro Nunes, agora, poderá dobrar à direita na Rua Brandão Júnior; quem vem da Rua Pelotas (em direção ao centro) poderá acessar a Rua Brandão Júnior no semáforo. Desta forma, a Rua Brandão Júnior voltará a ser mão dupla em toda a sua extensão. As alterações passam a valer a partir do dia 25 de setembro.

Também passará a ser proibido o trânsito de veículo (no sentido Vila Maria) pela Rua General Câmara. A rua voltará a ser mão única, em toda a sua extensão, a partir de 2 de outubro. Desta forma, o veículo que vem da Rua Juca Tigre não poderá mais dobrar à direita na Rua General Câmara e o carro que vem da Rua João Manoel, não poderá dobrar à esquerda na General Câmara.