Entre os critérios definidos no edital, está a exigência de que os veículos possuam no máximo 15 anos de fabricação e estejam padronizados na cor branca
A Prefeitura Municipal de São Gabriel está com edital aberto para chamamento público visando à permissão do serviço de transporte individual de passageiros (táxi). Ao todo, estão sendo ofertados 12 pontos para concessão.
A licitação será realizada no dia 22 de agosto de 2025, às 9h, de forma presencial, na Sala de Licitações, localizada no prédio do antigo Fórum, situado na Rua João Manoel, nº 508.
O processo licitatório está sendo conduzido pela Diretoria de Compras do município. O edital completo já pode ser acessado no site oficial da Prefeitura: www.saogabriel.rs.gov.br.
Para concorrer a uma das permissões, os interessados deverão comparecer no local indicado, no dia e horário da licitação, para credenciamento junto à Comissão de Contratação, apresentando dois envelopes lacrados: um contendo a proposta comercial e o outro, a documentação exigida pelo edital. Os documentos necessários para o credenciamento devem ser entregues fora dos envelopes.
Entre os critérios definidos no edital, está a exigência de que os veículos possuam no máximo 15 anos de fabricação e estejam padronizados na cor branca.
A permissão para exploração dos pontos terá validade de 25 anos, contados a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogada sucessivamente por períodos de cinco anos, conforme a legislação vigente e o interesse público.
Pontos de táxi ofertados:
15 – Estação Rodoviária
22 – Santa Casa
37 – Estação Rodoviária
38 – Harmonia
39 – Matriz
45 – Centenário
51 – Engenho
52 – Engenho
75 – Vanhove
77 – Rede Vivo
78 – Casa do Frango
79 – Casa do Frango