Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
28/02/2024 Secretaria de Assistência Social
COMPARTILHAR NOTÍCIA

POSTO DE IDENTIFICAÇÃO ATENDE DE MANHÃ E TARDE EM MARÇO

POSTO DE IDENTIFICAÇÃO ATENDE DE MANHÃ E TARDE EM MARÇO

No mês de março, o Posto de Identificação (PI) estará atendendo em turno integral, das 8h às 17h, devido à grande procura pelo novo RG Nacional.

A  medida visa diminuir as filas para o encaminhamento do novo RG nacional, especialmente devido ao início do ano letivo e às exigências de documentos atualizados por parte de bancos e repartições públicas.

O agendamento continua às quintas para idosos e moradores da área rural (com comprovante de residência rural) e portadores de necessidades especiais, enquanto o atendimento ao público em geral será às sextas-feiras, a partir das 8h, por telefone (55)3232-1376 ou presencial na rua Júlio de Castilhos, 46, térreo, prédio da Associação Comercial e Industrial.

Os documentos que ainda não estão vencidos continuam válidos. No entanto, para encaminhar o novo RG é indispensável a apresentação da certidão de nascimento ou casamento atualizada, que deve ser solicitada junto ao Cartório de Registros Naturais. A primeira via do novo RG nacional é gratuita.

Outras Notícias