03/05/2024 Secretaria de Educação

MUNICÍPIO SUSPENDE AULAS NA ZONA RURAL E ESCOLAS DO BOM FIM, POMARES, MEDIANEIRA, SANTA BRÍGIDA E SANTA CLARA

Em nota oficial, no final da tarde desta quarta (01/05), a Secretaria Municipal de Educação suspendeu as aulas nas escolas do campo e nas que estão localizadas nos bairro Medianeira, Pomares, Bom Fim, Santa Brígida e Santa Clara.
A decisão vale para as escolas Dom Pedro II, Assis Brasil, Carolina Berny, Ferras Neto, Tia Mirta, Ângela Scipione, Sítio do Pica-Pau Amarelo e oito escolas do campo.
A medida vale para quinta (02/05) e sexta (03/05). Nas demais escolas municipais, a programação segue sem alterações.