06/11/2023 Prefeito Municipal

MUDANÇA NO SECRETARIADO

A secretaria municipal de Obras está sob novo comando. O secretário Renato Dotto Gonçalves Filho entregou ao prefeito Lucas Menezes seu pedido de desligamento, para poder retornar à Câmara Municipal como vereador, assumindo novamente a vaga que era ocupada pelo suplente José João Barcelos. Em seu lugar, o prefeito nomeou o então diretor da secretaria, o engenheiro Vasco de Oliveira Neto.

O prefeito enalteceu a dedicação do secretário Renato na condução das obras do programa “Mais Infra”, o bem sucedido programa de requalificação habitacional Habita Mais e vitórias importantes como a conquista da aprovação de um projeto de R$ 3,3 milhões do programa estadual A Casa É Sua, viabilizando a construção futura de 32 novas moradias.